Life lately

Mentiria se dissesse que esta minha nova-velha vida está a ser fácil de digerir. Não está.

As horas voam, o tempo consome-se e no final de cada dia sobram-me 2 horas para o resto. Nos dias bons. E este resto não devia ser resto. Porque é o que mais me importa, o que me faz sorrir, o que me faz sonhar, o que me faz bater o coração mais depressa. Corro ainda mais para conseguir roubar minutos à correria que são os meus dias. E invariavelmente acabo com eles a serem-me roubados pelo cansaço.

Passaram 2 meses que parecem muitos mais. E, desde a última vez que consegui escrever aqui mais do que duas frases (neste sítio de que gosto tanto e que é tão mais importante para mim do que alguma vez conseguirei explicar) os dias não foram muito diferentes uns dos outros.

show-me-pretty-life-lately-3

Choveu. Muito e várias vezes. Mas também houve Primavera sob a forma de flores. Houve Alentejo, houve o cão-dos-meus-tios, houve números pintados em troncos, houve flores a vir comigo para Lisboa. Houve post-its e tentativas infindáveis de organização (umas com maior sucesso do que outras). Houve Benfica campeão. Houve, principalmente, o casamento tão-tão divertido e cheio de pormenores maravilhosos da minha querida amiga Joana, na companhia da minha querida amiga Maria Ana.

Houve cansaço. Mas houve também – há também – a esperança de que (com a ajuda da perseverança que me corre nas veias) em breve consiga que a vida entre no trilho certo. Aquele que me vai levar ao sítio onde, com uma certeza cada vez maior, sei que quero chegar.

Join me @ Instagram / Facebook / Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 thoughts on “Life lately

  1. é sempre tão bom ler-te e ver através dos teus olhos o mundo maravilhoso que nos rodeia! e as coisas vão mudar, nós sabemos isso, não é? love you!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *