The only way is up

show-me-pretty-happy-new-life-1

Passaram cerca de 7 meses desde que escrevi isto. Não vou dizer que tudo começou neste dia porque não seria verdade, porque tudo começou há muito mais tempo. Não importa como ou quando. Apenas importa que começou e me trouxe ao sítio onde hoje me encontro.

Coloquei o ponto final e saltei para um novo parágrafo, para um novo capítulo, para uma nova história. Tenho um imenso livro branco à minha frente e chegou a altura de o começar a escrever, a ilustrar, a colorir. Sei para onde vou, sei onde quero chegar, e sei que conseguir lá chegar depende em grande medida de duas coisas (que, por sua vez, dependem apenas de mim): trabalho árduo e persistência.

Sei que não vai ser fácil nem rápido, sei que por vezes vai ser desmotivante, frustrante, desgastante. Sei que vai haver um momento (ou dois, ou três) em que vou dar por mim a questionar a loucura em que resolvi meter-me.  Sei que vou dar cabeçadas, tropeçar, esbardalhar-me ao comprido (adoro a palavra esbardalhar). Sei que, provavelmente (e ocasionalmente), me vai apetecer desistir. Mas também sei que, finalmente, estou no caminho certo. Custe o que custar, doa o que doer, este é o meu caminho e só por este entusiasmo e esta força que sinto fervilhar-me nas veias já valeu a pena propôr-me a percorrê-lo.

(E claro que tudo isto tinha de acontecer em Agosto, o mês que me viu nascer e, agora, renascer).

Instagram / Facebook / Pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

One thought on “The only way is up

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *