{ DIY TIPS } Vaso personalizado // Dotted pot plant

(scroll down for english)

Facto 1. A minha amiga Joana mudou de casa.
Facto 2. Tenho um fraquinho por plantas em geral (e ela também lhes acha piada).
Logo, da primeira vez que vou a casa dela, que presente decido comprar para assinalar a mudança e que é, simultaneamente, para ela e para a sua nova casa? Uma planta, claro. Neste caso uma suculenta, plantas de (relativamente) fácil manutenção e que adoro de paixão.

show-me-pretty-dotted-vase-1

E como por aqui se sofre de um síndrome agudo de do-it-yourself-ite (mais uma palavra para a família do DIY!), não fui capaz de me limitar a oferecê-la tal como a comprei e tive de lhe dar um toque especial. Ou vários toques especiais… sob a forma de pequenas bolas, para ser mais precisa.

show-me-pretty-dotted-plant-pot-diy-tutorialSimples, demora 10 minutos a fazer e fica-se com um vaso único e totalmente diferente do original. Fiquei feliz com o resultado e acho que ela também :)


Fact 1. My dear friend Joana has just moved to a new house.
Fact 2. I have a thing for plants (and she also likes them).
So, can you imagine what I decided to buy to offer her the first time I went to her new house? That’s right, one beautiful plant. A succulent, to be more precise (I love these plants!)

And since I suffer from this huge DIY syndrome; I obviously had to think about something to make it more personal and unique and fun. And what can be more fun that small dots? Nothing!

Very simple, fast and easy to make. I loved the outcome, and so did she :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 thoughts on “{ DIY TIPS } Vaso personalizado // Dotted pot plant

    1. Olá Marina,
      Comprei-as na Staples. Um pack de 3 (dourado, prata e bronze). Assim que as vi nem pensei duas vezes, precisamente por ser tão difícil encontrá-las por cá :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *